Detalhes, Ficção e luminus hair é bom mesmo

Oii … eu tenho 15 anos o cabelo era cacheado ai eu resolvi alisar , comecei passando hair life porém só pra relaxar fiquei usando esse produto uns seis meses contudo só passava de 3 em 3 meses .. depois usei este origem que é pra alisar.

Olá Júlia, o cabelo sofreu corte químico, eu coloquei muita química nela até q ele não aguentou mais e tá horrível, emborrachado, quebradiço, cheio do pontas duplas, ele tá bem fino, elástico, ressecado, enfim do 1 jeito qual só cortando pra resolver, mas eu cortei natural curto e queria tenta amenizar este desastre que o cabelo sofreu.

Para quem conhece um pouco Ainda mais sobre cabelo, sabe de que é impossível este qual foi rompido dentro do cabelo, porém usando este procedimento a proposta é devolver toda a composiçãeste do fio ( Carbono, Hidrogênio, Oxigênio, Nitrogênio, Enxofre, Água e Vitaminas ) atravé especialmentes por ativos extraidos e clonados da vegetação.

Por sua vez sou pretendendo retocar em dezembro, depois de 5 meses da última que foi em julho .. Só de que, não sou gostando bem da cor, porém estou usando medo do destruír meu cabelo. Vc acha qual depois desses 9 meses já seria possível clarear pelo menos um pouco nas pontas? Bjs

Minha raiz e mega oleosa Muito mais nãeste tenho problema com queda exclusivamente quebra pq os possui óleo na raiz falta nas pontas como essa receita vai óleos vegetais se eu usar tal receita forró este perigo de provocar uma queda por execesso por oleosidade?tem alguma fórmula q não utilize oleo?

Não sei este qual criar. Quero ele longo. O natural dele é cacheado e castanho claro, meio avermelhado. Não quero deixar do ser loira, mas nãeste sei se este cabelo aguenta as luzes, pois não abro mãeste dele liso. A partir de de que comecei as luzes ele está cada vez Muito mais curto site sugerido Este que faço?

Portanto, é importante fazer este teste por mecha previamente do qualquer procedimento e saber a todos os momentos qual Espécie de química foi usada no seu cabelo, para não correr o risco por sofrer este corte químico. Tomem cuidado com salões onde tudo É possibilitado a ou até pelo mesmo dia!

Comprei feno grego mas a comércio mandou em pó ao invé especialmentes do sementes. Possui problema ou é melhor este feno grego em sementes?

Se seu cabelo esta caindo bastante depois por um processo de que não deu certo, corra para 1 dermatologista para receptar orientações e receitas de remédios de uso oral e tópico. Assim a alopé especialmentecia poderá ser amenizada ou interrompida .

Olá Júlia! Olha, a 2 anos uso este feno grego constantemente, contudo faço é a mucilagem dele e aplico como leaven e nãeste enxáguo. Pensa numa coisa maravilhosa!

3 – Depois lave com 1 shampoo que limpe bem, eu usei este Brilho Extremo da Pantene que gosto bastante. Finalize utilizando 1 condicionador e depois aplique 1 leave-in ou um creme do pentear, deixe secar ao conterraneo.

.só de que meu cabelo esta caindo Demasiado porém eu nao o vejo tao feio…nem elastico…isso Têm a possibilidade de ser corte quimico?…este qual eu deveria executar?Me Facilita por benefício…Obrigada

Entãeste resolvi ir em um salão veja tudo aqui para criar novamente a semi-definitiva, sai do salão e tudo natural, cabelos lindos e lisos, e actualmente 1 mês depois, novamente a quebra, contudo doravante na profundeza da antiga química e um pouco pelo mesmo lugar da outra na raiz, continuo cuidando como antes, contudo estou demasiado preocupada e nenhumas entender, por de que ocorre um mês depois,e pela descrição não parece exatamente corte químico, pois ele nãeste Vive elástico ou emborrachado, a aparência e textura é por 1 cabelo saudável, bonito e brilhoso, nãeste sei se é por qual eu já cuido hidratando, umectando e reconstruindo, ou por que não é corte químico, vc luminus hair tem alguma ideia ou uma luz do que pode estar acontecendo e este qual eu devo fazer? Já marquei visite o nosso site 1 dermatologista, mas só consegui para daqui a uns 3 meses, e até lá sou careca…

enxágue.Tudo com queratina. Quem usa Hene não É possibilitado a criar tal receita, pois Hene nãeste é compatível utilizando neutralizante, essa receita Pode vir a serfeita uma x por somana.por 4x Na primeira já para a quebra

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *